Curiosidades do Stardoll !


Hello minhas Cats !
Tudo bem com vocês? Comigo está tudo perfeito porque eu entrei na onda do romantismo esta semana. Mas deixando esse blá blá blá de lado vamos ao que interessa, está na hora do: CURIOSIDADES DO STARDOLL !!!
Clique em "Leia Tudo" e fico um pouco mais por dentro do mundinho do Stardol.



Bem gente e o assunto de hoje é nada mais nada menos que a Callie !
 Sim minhas cats novamente, mas vou postar de novo porque fiquei sabendo de segredos bombásticos na web da nossa titia Callie. Na verdade é Zoa, não é nada bombástico, mas é umas coisinhas que é bom saber.


 Hoje eu resolvi trazer nada mais nada menos que a versão real da Callie.Stardoll


 Se você pensou na Beyoncé você se enganou (hahahaha), mas tudo bem calma, eu também sempre achei que era tipo uma "cópia" da nossa Rainha Bey e quem administrava ela era todos dos 200 funcionários do Stardoll (acredite ou não é só 200 funcionários). Mas eu e você nos engamos profundamente porque a nossa tia Callie é uma mulher normal, confira as fotos:




(Será que os boys da one Direction tem dolls?? hahahaha)


 Caso você não tenha reparado ela é a única mulher que aparece em todas as fotinhos. 
 Bem ela não é exatamente "normal" porque ela trabalha para o stardoll, mas pelo menos é uma pessoa física também. E a respeito da aparência da doll dela eu não faço a minima ideia do porquê a doll dela se parece com a Beyoncé. Talvez ela seja uma grande fã da Rainha Bey, ou algo do tipo (na verdade quem não é né?!).
 Caso você esteja se perguntado se o nome dela é esse mesmo, aqui vai a resposta: Sim, o nome dela é esse mesmo. E ela é filha da Liisa (criadora do stardoll). Liisa não tem e nem joga Stardoll, mas a filha dela aparentemente sim.

 Bem agora que a identidade secreta da Callie já foi revelada eu não tenho mais nada a declarar por aqui. Por hoje é isso o Curiosidades do stardoll.

Gostaram da Curiosidades de hoje? E da titia Callie o que acharam dela? Imaginavam ela desse jeito?



                         
                                      Your image is loading...

2 comentário(s)!:

  1. ai ele é bem feinha na vdd haushuash mas q sortuda em ser a filha da dona do Stardoll, quem me dera ter stardollars infinitos :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahha verdade, mas também ela nem precisa de Stardollares porque ela ganha tudo de graça quase. Olha lá a suite dela kkkkkk

      Excluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos