We Love Bazaar



Olá meus amores!  No We Love Bazaar de hoje vou mostrar uma doll que faz hairs coloridos!
Eu amo e vocês? Porém é bem difícil de encontrar, então sempre que eu acho fico bem feliz e agora vou vir aqui  mostrar pra vocês haha

A design do dia é a VickVCuchi, esses são os designs dela atualmente disponíveis no bazar, se não gostou de nenhum só esperar que ela ta sempre colocando mais com itens uns mais lindos que os outros!

O único problema é o preço que é um pouco alto, mas ai é só esperar ela fazer alguma promoção e se jogar nas cores!

É só isso mesmo amores, espero que tenham gostado, me contem nos comentários o que vocês acham de cabelos coloridos e qual vocês mais gostaram ok?

Beijinhos e até mais!


4 comentário(s)!:

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos