Mopay funciona?



Olá meninas! Bom, não sei se vocês sabem mas tenho Facedoll e vi algumas postagens de meninas que não estavam recarregando por medo do Mopay, então vou fazer esse post pra gente entender um pouquinho de como o Mopay funciona:

Depois que você seleciona a recarga/associação  aparece isso:

É só você digitar seu numero no campo pedido e clicar em continuar.


Você irá receber um código por SMS e você terá de digita-lo no campo indicado e clicar em continuar.

E pronto! Sua compra foi concluída.



Perdoem a demora pra postar é que só consegui recarregar agora. Espero que tenha ajudado, achei o Mopay super confiável, ao contrario do Boku eles cobram o valor estipulado e depositam super rápido na sua conta.

Beijinhos e até a próxima! 

7 comentário(s)!:

  1. Gostei do Mopay, eles cobram menos, mas o Mopay não é só pra Vivo?

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei a mesma coisa que a Maria. E eu não usei ainda porque gosto do BOKU e jubs quanto que sai o valor final?

    ResponderExcluir
  3. Oi garotas eu comprei sds por telefone fixo me cobraram 4,00 200 sds eeu acho que deu bug *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooMmmmmmmmmmmmmmmmmmmmGggggggggggggggg

      Excluir
  4. To tentando usar o mopay e o boku desde de manhã, o mopay não manda o sms, ou demora cinco horas para madar (literalmente) e o boku não confirma quando eu mando o sms de resposta para a compra :(

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos