Spoilers + Aviso

Oii gente!
Trouxe spoilers, vejam:
Créditos: underneathstardoll.net
Eu acho que são itens de filmes, que nem da Cinderella, mas tenho palpite que precisa de proxy para conseguir
E também teremos novas atualizações na suíte que já chegou no Brasil só em algumas regiões, só sei que não chegou na minha, vejam:
Quando clica em alguma roupa ou algum móvel como o exemplo acima aparece uma barra em baixo, pelo o que eu entendi o primeiro botão é para guardar no baú, o segundo inverter, a terceira e a quarta não sei, o quinto acho que é informações e a última pra mim tá muito óbvio que é pra reciclagem
E não é só isso:
Quando clica em dolls aparece essa barra, bem esses já me deram dúvidas, mas de acordo com o blog se apertar nas 3 linhas, aparece um lista do que a doll tá vestindo:

Créditos: underneathstardoll.net

Não gostei muito da nova atualização, na minha opinião vai ficar pior
O que acharam?
Aviso: Nesse fim de semana eu vou viajar, e irei encontrar amigas e amigos que eu não vejo faz muito tempo, então eu não irei postar nesses dias!
Bjs!

1 comentário(s)!:

  1. eu não sei se gostei ou não sahus mas acho q daq a pouco o jogo vai ficar pesado de tanto q eles acrescentam coisas desnecessárias

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos