Novo quadro- O destaque do Spotlight 1#

 Oi gente, resolvi fazer um novo quadro chamado O destaque do Spotlight. Eu irei trazer algo que realmente me impressionou do Spotlight e trago para o CNS. O que acham? Vou tentar dar atenção a várias dolls diferente, pois fica chato todo dia ver a cara da Rojda, Moiragrog e muitas outras dolls super famosas nesse quadro, não é mesmo?
 Mas ironicamente iremos começar pela Cipria, que fez a Úrsula, de A pequena sereia. Eu amo esse conta ( mas não mais do que Rapunzel e Bela e a Fera), e esse trabalho realmente me impressionou!



  Fale o que achou do trabalho da Cipria e o que achou do quadro. Tem alguma foto do Spotlight que realmente te deixou de queixo caído? Mande a foto pelos coments! Beijos!

 Ah, e antes que eu me esqueça, parabéns para Daiane, Jubs e Minhabonecavamp, postadoras do CNS que entraram para a equipe do Truques Stardoll Hoje. Vocês mereceram!

2 comentário(s)!:

  1. achei super criativo *-* e super valeu mands <3

    ResponderExcluir
  2. Obg! E achei muito criativo mesmo, me lembrou o quanto sou péssima em dedesignes

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos