Resultado do Sorteio do Inspirações Reais !


Hello minhas Cats !
Tudo bem depois da ressaca do feriado? hahaha Eu não estou tão bem assim, mas vocês sempre me animam então vamos lá. Primeiramente eu queria me desculpar por não ter postado nestes 3 dias, o motivo é que eu estava viajando e por isso não deu tempo então sinto muito, mas as meninas deixaram vocês bem conectadas no Stardoll e deram conta do recado hahaha. Mas como a semana ainda não acabou tenho algumas postagens para fazer e uma delas é dar premio para uma de vocês. Então sem mais delongas vamos a vencedora da Competição "Inspirações Reais: Taylor Swift", e o look vencedor foi:

Parabéns Megan_Secret o seu prêmio vai ser reservado no meu bazaar assim que entrar em contato comigo (por livro de visitas, email, dollmail, sms, carta, sinal de fumaça etc.). Você terá 3 dias para escolher algum item do look abaixo e o mesmo prazo para retira-lo do meu bazaar. 


 Espero que tenha gostado, eu gostei e vocês? 
Não esqueçam que ainda esta semana tem inspirações reais e competição também. 


                                               Your image is loading...

1 comentário(s)!:

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos