Resenha Epiphany nova coleção

Oi meus amores, como vão? :) comigo vai tudo ótimo.

Preparei para vocês uma resenha da loja Epiphany , mas só que da nova coleção.


Bem... separei os itens que recomendo , não recomendo, mais ou menos.

Vamos conferir ?!





Os itens que recomendo, são os itens que mais gosto , que acho mais bacanas, e que são úteis, e que combina com minha doll.
Os itens que não recomendo são os itens que acho feios, inúteis, e que não combinam com minha doll.
E por fim os itens mais ou menos , são os itens que acho bons , e um pouco ruins.
...

Lembrando que é minha opinião.

Espero que tenham gostado!

Beijão!



0 comentário(s)!:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos