Resultado do Sorteio !!



Hello minhas Cats !
Tudo bem com vocês? Bem comigo agora está bem, porque eu estava com tantas saudades de vocês totalgifs.com mini-coracoes gif gif 46.gife mil desculpas por não ter postado nada para vocês no find. Não que eu poste muita coisa porque os finds são corridos para mim todo o ano. Mas enfim hoje eu vou me redimir porque trouxe o resultado do Sorteio do dia 26/01. E a vencedora foi:

Parabéns AlicceKalw, como o premio é surpresa eu vou dar uma olhada na sua doll e ver qual é mais o estilo dela, se for um item do meu bazaar você tem até 3 dias para retira-lo. Mais informações eu aviso no seu livro de visitas.
Espero que vocês tenham gostado e especialmente a Alice. 
 E se você ainda não ganhou, não desanima mais sorteios viram para você se inscrever e poder ganhar próximos prêmios.


9 comentário(s)!:

  1. Estou muito feliz Obrigado A toda e sortedor kkk vou ir ve meu premio :D

    ResponderExcluir
  2. Gente ganhei Uma Nail Trimmend um Calsado Tipo Bota Adorei Vou usar na minha suite emtre em AlicceKalw kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fico muito feliz que tenha gostado, eu fiquei preocupada em você não gostar por isso avisei que caso não gostasse poderia me avisar. Mil Beijinhos!

      Excluir
  3. Parabééééns \o/
    Próximo sorteio eu quero participar hein hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro você tem que participar sim, é só ficar ligadinha aqui no Blog que eu e outras postadoras sempre fazemos sorteios.
      Beijinhos

      Excluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos