Resultado do Sorteio !

Hello minhas cats !!
Ça-va bien? (je suis française  mon mour 'hahaha'), bom se nem todas estão felizes uma vai ficar pelo menos porque eu trouxe o resultado do sorteio !! (uhuuul).
 Vocês lembram do sorteio que eu trouxe no post "Inspirações reais" era o seguinte: você teria que fazer um look inspirado na cantora Iggy Azalea (a inspiração do post) e mandar o look para o meu email, e eu escolheria 4 looks para ganhar prêmios, mas como teve poucas inscritas eu decidi fazer um "mini" sorteio a cada inspiração real (para deixar mais participativo e que vocês possam se inspirar), então resumindo só haverá uma ganhadora a cada inspiração. E agora apresento a ganhadora e o look vencedor para vocês:



Parabéns JubsFelix o seu look foi incrível mesmo, adorei não foi uma cópia e sim uma inspiração (mas quem mandou cópias não se preocupem que está valendo =), você conseguiu capitar em um look só o seu estilo e o estilo da nossa diva Iggy. 
 Para garantir o seu premio me mande uma comunicação (email, livro de visitas, comentário no post, telefonema, carta, sinal de fumaça e etc.)  escolhendo algum item do look abaixo (menos o hair, claro!), prontinho é só escolher que eu reservo no meu bazaar no dia seguinte (lembrando que terá 3 dias para efetuar a retirada, se não sortearei novamente), Escolhe agora uma peça que queira Ju:


- Top Cropped: Stardesign
- Saia: wild candy (bazaar)
- Bolsa: Rio (bazaar)
- Sapato: Callie's Picks (bazaar)

AVISO PARA JUBS: Se você me avisar no sábado à tarde ou noite o seu prêmio só será entregue na segunda depois do meio dia porque dificilmente consigo entrar no stardoll no domingo.

AVISO PARA AS OUTRAS LEITORAS: Se você não conseguiu participar deste sorteio mande o seu look na próxima Inspiração, mais informações no próximo post de "Inspirações Reais".


                        
                                       Your image is loading...

7 comentário(s)!:

  1. awn :/ não consegui ver o look que a jubs fez. kk sou curiosa mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Aqui para mim aparece normalmente, mas vou reparar o erro não se preocupem !

      Excluir
    2. Prontinho, eu não tenho como ver se corrigiu o erro, mas aqui para mim dos dois jeitos abriram, mas corrigi o erro (assim espero). Me digam se agora a foto abriu hahahha. Obrigada !

      Excluir
  2. O look n ta abrindo :c kkk aawwwn eu ganhei *uuuuu*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, mas já reparei o erro. E eu já reservei o item que você pediu no meu bazaar, você terá 3 dias para pega-lo. Espero que tenha gostado s2

      Excluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos