We love Bazaar



Olá moças! Saudade do We love Bazaar? Eu também, mas infelizmente não estou conseguindo postar diariamente mais sorry :c

Bom, mas agora vou começar a trazer alguns itens mais baratinhos, como os que trouxe hoje, vamos conferir?



Esses short da It Girls se não me engano ganhamos quando criamos uma conta, mas sempre vejo ele sendo vendido por 75 SCS pra mais, então acho que vale a pena e vocês?


Essa blusinha da decades custa originalmente 50 SCS e está sendo vendida por 33, acho que vale a pena porque a Decades é uma loja que saiu totalmente do plaza e não sabemos se volta ou não, então recomendo!


Essa bermuda é para os boys, é um archive que provavelmente um desenformado colocou a venda porque além de ser Archive está mais barato que o preço original.


Bom, por enquanto é isso meninas, até a próxima e beijinhos!


0 comentário(s)!:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos