Campanha traga um amigo



Olá amadas! Estamos precisando de seguidores porque o blog anda meio paradinho não acham? Então pensando nisso fizemos uma campanha chamada "Traga um amigo". 

Como vai funcionar? Assim:

Chame um amigo para seguir o blog e o convide para participar da campanha, quem chamar mais amigos participantes da campanha vai poder escolher uma dessas bocas como retribuição da ajuda ao blog.



Pra participar basta escrever o seguinte nos comentários: 
  • Nome da doll
  • Nome de seguidora
  • Nome do amigo que trouxe
  • Quem te indicou o blog ~caso você tenha sido convidado por algum participante da competição~
  • Caso ganhar qual boca você vai querer? 
Quando for trazendo mais amigos responda ao seu comentario com o nome deles.

Pra participar precisa estar no minimo no nível 17, ter 2 SDS pra pegar o premio e compartilhar o post publicamente.

Não será valido trazer amigos que já seguem o blog pra participar ok? 

A campanha acaba quando o blog atingir 100 membros.

Beijinhos de boa sorte a todos! 


14 comentário(s)!:

  1. Eu queria muito participar mas não tenho nenhum sequer sds :'(

    ResponderExcluir
  2. •Nome da doll: Lili.com.fofa
    •Nome de seguidora: Lili Fofa
    •Nome do amigo que trouxe: Chamei uma doll ela disse que ia entrar nome: venusnile :)
    •Caso ganhar qual boca você vai querer? A roxinha

    ResponderExcluir
  3. Quem te indicou o blog:lili fofa me indicou *-

    ResponderExcluir
  4. Uhuuul já vou lá no chat, mas jubs tenho uma pergunta: Nós podemos chamar milhares de pessoas e não virem, daí como iremos saber se elas vieram ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vocês tem que convidar a pessoa e ela tem que estar seguindo, ai vc confere ali nos seguidores se ela está seguindo o blog e depois confere se ela está participando da competição

      Excluir
  5. Minhas amigas vão participa u.u elas vão fazer conta do gmail ok Garotas :)

    ResponderExcluir
  6. ei eu ja chamei 2 pessoas para seu blog e meu nome no stardoll é francyelle9777 eu quero a boca 1

    ResponderExcluir
  7. Nome da doll: MariaJoaquinaG7
    Nome de seguidora: Grazi C.
    Nome do amigo que trouxe:
    Bia Silva
    Gra Maria
    Carolzinha Abreu
    Fabiola Roxa
    Taisa Julia
    Caso ganhar qual boca você vai querer? A roxinha número 3

    Foi um esforço e tanto chamar minhas amigas, mas espero que elas venham participar aqui do blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem te indicou o blog ? quem me indicou foi minha BFF MariaJoquinaG7 ^^ Boa sorte amiga S2

      Excluir
  8. Nome da doll: Megan_Secret
    Nome de seguidora:徐錦繡
    Nome do amigo que trouxe: Anahi_Cover, Carlinha_W
    Obs: Eu ñ sei qual é o nome da seguidora das duas dolls

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos