Quadro Você Manda Será Encerrado!

Olá amores! Tenho um aviso pra vocês nada legal, :/ como vocês viram no titulo o quadro Você Manda será encerrado, talvez por um tempo.
Como eu tinha explicado no meu post anterior estou passando por dificuldades no colégio, minha vida pessoal esta um desastre, e eu estou muito atarefada no meu dia a dia.
Vou tentar postar sempre quando der pra vocês! Espero que entendam Ah! Vou deixar uma musica que amo pra vocês ouvirem. ^^

Diz ai, gostou? Haha! Então comenta meu povo, e.e Beijos!

4 comentário(s)!:

  1. Q chato Lili, mas td bem! Tbm tenho alguns problemas na real life! Se vc deixar Lili eu posso tipo continuar o quadro? Seria bem legal ^^ mas se ñ deixar np!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *u* Ai Megan vlw, só tenho que agradecer, e.e olha pode continuar o quadro agora não esquece de usar o banner. ^^ Vlw mesmo Megan! *--*

      Excluir
    2. Obg por me deixar continuar! E vou sim usar o banner! ^^

      Excluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos