CNS TOP MODEL - votação da prova 4



Olá amadas! Amei os looks de vocês, realmente vocês se puxaram haha
Bom, eu escolhi o melhor look de cada categoria e os coloquei em votação pra decidir quem fez o pior dos melhores looks, confiram:


Agora votem muitooo porque estamos chegando na reta final ein haha


Quem deve ser eliminada do CNS Top Model?




Bom, como teve uma concorrente que não ganhou como melhor look ela vai ficar em recuperação haha Você precisa fazer um look inspirado no stardoll e enviar pelos comentários ok?
PS: a doll que não fez nenhum dos melhores looks foi a Kessely.


Beijinhos de boa sorte á todas!

11 comentário(s)!:

  1. Como assim look inspirado no stardoll? O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da mesma forma que você fe um look inspirado no blog, agora inspirado no stardoll husahs

      Excluir
  2. Já deixei o meu votinho !
    Boa sorte a todas. Tô mega ansiosa aqui para ver quem vai ganhar hahahaha s2

    ResponderExcluir
  3. hackeo a conta da hikaru00
    ajudem DENUNCIA a dolll Boy.Albania

    ResponderExcluir
  4. hackeo a conta da hikaru00
    ajudem DENUNCIA a dolll Boy.Albania

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei super indecisa, além disso achei super lindo os looks, mas acho melhor eu não votar dessa vez

    ResponderExcluir
  7. Fantasia de que a primeira imagem? naum identifiquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a fantasia da Alice no País das Maravilhas! Estou com mto medo de ser eliminada!

      Excluir
    2. N'ao vai ser eu votei em vc eu achei lindo legal Espirado na Alice do Pais Das Malhavilhas !

      Excluir
  8. Aki está o look : http://bankfotek.pl/view/1872688 Desculpe a demora estava ocupada com o colégio :p

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos