Dois Novos Quadros - Te ajudando com um look e Escolha do Dia

Oii Gente!!
Sentiram saudades de mim? Desculpe pelo sumiço, minhas provas começaram e vocês já sabem...
Bem eu trouxe um novo quadro que chama Te Ajudando com um Look, sim a Dai já tinha inventado esse quadro, mas naquela época tinha poucos seguidores e nosso blog estava bem fraquinho. E trouxe esse quadro e volta a vida!
Vai funcionar da mesma maneira, irei ajudar dolls que estão com um problema de montar um look com algum item que não consegue montar
Para participar basta colocar isso nos comentários: 
Nome da Doll:
Link da Peça:
OBS.: Tem que ter no mínimo 15 itens

Eu sei que o banner tá estranho
E outro quadro que normalmente tem em todos os blogs sobre o Stardoll: Escolha do Dia, mas eu tava pensando com o nome Escolha das Conectadas
Cada dia da semana uma postadora vai escolher um item pode ser de beleza(criar um make), moda(criar um look) ou decor(montar uma decoração)

Segunda: KesselyPacek10
Terça: Aac32Flor
Quarta: MinhaBonecaVamp
Quinta: JubsFelix
Sexta: MariaJoaquinaG7 
Sábado: Megan_Secret
Domingo: DaianeFeliz407

E eu tenho mais uma perguntinha pra vocês, acham que minha doll precisa de uma Facedoll? Sim ou Não?
Bjs! e desculpe pelos espaços exagerados!


14 comentário(s)!:

  1. Amei a ideia, vou participar!

    Nome da Doll: Fabyforever2
    Link da Peça: http://www.bankfotek.pl/view/1866952

    P.S: deixei na primeira pagina de roupas ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia. A Bianca não posta mais, por motivos pessoais , achei meio escroto, na primeira postagem já se despediu -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escroto é mal-educado slá kk

      Excluir
    2. escroto é a parte intima dos homens, eles possuem duas uhashuashaushasuh

      Excluir
    3. Kkkkkk
      Em adjetivo substantivo masculino é palavra-ônibus que denota más qualidades como: que, quem ou o que é feio, mau, não confiável, mesquinho, mal-educado, negligente, vil, torpe etc.

      Vi no google :v

      Excluir
    4. Pensei que era um palavrão :v

      Excluir
    5. procurem no dicionario que é mais correto huhaus é serio gent vcs estão sendo enganadas ashush

      Excluir
  3. Nome da Doll: Aliccekalw
    Link da Peça: http://www.sdcdn.com/dressups/726/15/726015485.png
    Boa ideia!

    ResponderExcluir
  4. sobre o facedoll é uma questão sua e não irá influenciar em nada mas eu recomendo por ser bem melhor de conversar e tem vários grupos com sorteios e divulgação de bazares. Se fizer um me add haha Juliana SD

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos