Curiosidades do Stardoll !



 Hello minhas Cats !
Tudo bem com a vida de vocês? Não? Então vamos simplifica-la um pouquinho porque está na hora do:


 Sentiu saudades do quadro? Eu sim, na verdade muitas saudades, mas o Stardoll é cheio de mistérios e faltou ideias de curiosidades. 
 Mas como senti falta do quadro resolvi procurar um pouquinho mais sobre o assunto e não é que achei uma coisa muito legal.
 Eu descobri e vim contar para vocês que no ano de 2012 (segundo fontes) a Mattel (linha de produtos de brinquedos) lançou uma coleção de bonecas inspiradas sabe no que? O nosso jogo on line favorito, isso mesmo o Stardoll.
 Infelizmente não tem muito o que falar sobre esse assunto, mas pelo o que sei não fez muito sucesso porque eu nunca ouvi falar até hoje. 
 Confira algumas fotinhos das dolls (literalmente).
             
  As duas acima foi inspiradas na coleção da Fallen Angel


 As duas acima foram inspiradas na coleção da Bonjour Bizou


 As duas acima foram inspiradas na coleção Space Doll


As duas acima foram inspiradas na coleção da Pretty n'love.


As duas acima foram inspiradas na coleção da Rio.


As duas acima foram inspiradas na coleção da Voile.
 (créditos nas imagens)

 Curtiram meninas? Bem eu quando era menor amava as famosas Barbies e se jogasse na época amaria te-las, mas se você gosta das barbies (tem pessoas que colecionam ou simplesmente gosta de te-las na prateleira), você ainda pode encontrar algumas dessas bonecas do stardoll no Ebay. 
Eu como não sou boba fui procurar no ebay para compras:


 O problema da boneca é que ela não tem articulações, o braço se move até a altura do cotovelo e nada mais se mexe no corpo da boneca. É extremamente dura. 
 E ainda para melhorar a nossa situação vem com 100sd gratuitos \o/
Eu sinceramente prefiro gastar os R$ 113,00 em stardollares do que na própria boneca hahahah 
 E vocês gostaram? Gostariam de te-la em casa?
                                         Your image is loading...

6 comentário(s)!:

  1. Se eu ñ me engano, tem essas bonecas no StarPlaza por 20sd por aí

    ResponderExcluir
  2. Achei lindíssima algumas. Achei meio caro, 113 reais e a boneca nem é articulada, mas mesmo assim são lindas!

    ResponderExcluir
  3. Amei, super fofas, tbm não sabia de nada! Vc poderia falar sobre coleções antigas e rares na próxima edição do quadro ^^ eu ia amar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okaay amore vou pesquisar um pouquinho e posto mais coisas. Mas uma vez eu postei o item mais raro do stardoll, se você achou que era o scuba não se engane porque nem está perto. Você vai se surpreender, dá uma pesquisada no filtro ali em cima que você vai achar os quadros antiguinhos hahahaha
      Beijinhos

      Excluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos