Novas Postadoras!

Hey!

Genteeee, escolhi as melhores inscrições para ser postadora:
Vejam :



Parabéens meninasss!!!!

Bem, como não consegui me decidir entre as duas, escolhi as duas mesmo. Ah, e as meninas que não foram escolhidas não fiquem tristes, em breve teremos muitas mais competições , sorteios,etc.


EU SÓ PRECISO DE UMA COISINHA :
Do Gmail/Email de vocês pra eu poder adicionar como postadoras.

COMENTEM AQUI , MENINAS! 


Beijão  :*

Daianefeliz407(Dona).

7 comentário(s)!:

  1. uhuul parabéns meninas! Bem vindas ao blog

    ResponderExcluir
  2. To tão feliz!! Obrigada pela ótima oportunidade!!! Amei o novo "modelo" do blog!
    Meu email é: bebel.bonitinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Pronto linda!! Agora, é só aceitar o pedido na sua caixa de mensagem.*-* Ah, e não se esqueça de ler as regras.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meninas e bem vindas ao blog ! s2

    ResponderExcluir
  5. e-e Estou mega feliz :D o meu Gmail: Anarochasoares@hotmail.com :) estou louca para começa as postagens ^^

    ResponderExcluir
  6. Pronto linda ;) Já pode começar a postar haha

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos