O destaque do Spotlight #8

Mil desculpas por não ter postado, mais essa semana foi complicada, e eu fiquei meio doente. Vou tentar trazer alguns tutoriais de make, mas estou sem inspiração esses dias. Clique em Leia Tudo para ver a foto do Spotlight de hoje ^^



 Tenho que confessar que sou apaixonada por designs que representem a natureza. Pode ser uma floresta temperada, uma floresta no inverno, ou até mesmo um bosque tranquilo como o da foto Spotlight feita pela doll BuffySumers555. Agora, só não precisava exibir esse troféu de joias, né?

  Foi isso! Espero que tenham gostado e se alguma foto do Spotlight te deixou de queixo caído mande o link e o nome da doll nos coments. Estou pensando em fazer uma edição especial com a foto Spotlight das seguidoras, o que acham? Aquelas que são superstars ganharão destaque com suas fotos do Spotlight em um post meu. Mas acho que isso será lá para o O destaque do Spotlight #50.

1 comentário(s)!:

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos