Resenha Nelly.com part. 2 !



 Hello minhas Cats !
Tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem porque eu adoreei a nova Nelly.com (como a maioria acho), o novo piso está cheio de sofisticação e glamour. Os gráficos ficou um pouco a desejar, mas fora isso estava divino. Então vem comigo e confira a resenha que eu fiz especialmente para vocês.

 Bem Cats eu como estou fazendo ultimamente fiz por manequim então vai na ordem dos manequins okay? Vamos começar?



-Brincos: Não curti muito acho que podemos investir em outros mais bonitos no plaza, então dê uma procuradinha antes de comprar. Mas o design dele é bem diferente então caso queira apostar neste modelo, compre.
-Casaco: Eu achei que iria ser tudo de bom esse cassaco quando vi no manequim, mas quando experimentei na doll ficou estranho, acho que talvez tenha sido as franjas. O modelo não é bem o meu estilo e o gráfico ficou "podrinho", mas não se encontra muitos dele no stardoll.
-Vestido: Gente essa estampa é tudo e ele tem um comprimento bem comportadinho e também pode ficar ótimo em alguns looks de inverno com meia calça e tudo mais, então meu conselho é: aposte nele.
-Sapato: Gente não curti nem um pouco essa bota tem um ar de "sapato de obra chic", acho que se tu gosta do estilo aposte nas botinhas do basics porque estão mais em conta.




-Vestido: Gente eu olhei esse vestido no cabide e pensei: "ai que tudooo", mas experimentei e não amei como achei que amaria, então pensei que tenho um vestido parecido no closet rosa que não usei mais, então certamente acabaria esquecendo deste também. Mas se você não tem nenhum modelo parecido vale a pena comprar porque está bem em alta no mundo da moda.




-Cardigan: Gente esse cardigan está tudo de lindo, o caimento no ombro está divino e acho que é uma ótima pedida. Conselho: se você é não superstar e esta sem sd tente fazer um com estampa no Stardesign, porque tem uma blusinha lá com a mesma pedida.
-Calça: Ela é bonita, mas acho que podemos apostar em outras calças pretas mais baratas no stardoll e a abertura da perna poderia ser mais para o ladinho acho.
-Sapato: MEU DEUS O QUE É ISSO? Gente foi uma das peças que mais gostei da loja, está divo e é claro que combina com qualquer coisa tanto com um vestidinho quanto com uma meia calça. Meia pata e salto agulha? Já está no carrinho.








-Casaco: Aii gente esse casaco deixa a doll muito larga no ombro e dá a impressão que as pernas são finas (hahaha). Não curti nem um pouco.
-Top Cropped: Ele é divo e sexy, só que tem que tomar alguns cuidados para não ficar vulgar pois o decote é bem profundo, mas acho que vale a pena investir. E lembre-se: Tem que ser sexy se ser vulgar hahaha.
-Saia: Fofa e romântica, nada mais. Acho que talvez poderia ser um pouquinho mais compridinha estilo mais executivo  e a renda deixou sofisticado, então se não tem uma saia assim, aposte nesta.
-Sapato: Botas? Novamente? Urghh, essas sim são bem parecidas com a do basics, então deixa de ser gastadeira e compra uma do basics por menos de 50sc.



-Blusa: Ela tem um estilo, mais comportadinha. Mas dependendo da roupa deixa a doll com cara de senhora e nunca é bom umas ruguinhas a mais hahha.
-Calça: Eu não curti não, apesar de achar linda calças assim com um modelo mais reta, mas o comprimento da calça deixou a desejar, se estiver procurando uma assim aposte na calça da pretty n'love que é mais bonita.
-Clouth: Gente essa clouth está diva s2 Mas está um pouquinho grande para o meu gosto, então vou tentar usar ela no braço em vez da mão, mas vou comprar com certeza.
-Sapato: Ele é igualzinho o preto lá de cima, mas é um branco mais rosado. Minha dica é que tem poucos sapatos claros e bonitos no stardoll então acho que vale a pena comprar.







-Óculos: Gente é está lindo e dá para os boys usarem também porque é uma ótima pedida.
-Vestido: Esse vestido está divino também hahaha, está de um comprimento super comportado e está sexy também com o mega decote, mas lembre-se se for comprar de usar um sutiã cor da pele porque senão fica oveeer.
-Bolsa: Bem vou confessar que ela é bonita, mas não é da de especial. Acho que vale a pena investir em outras bolsas caso esteja procurando uma, e também tem uma acho no stardesign bem parecida.





-Touca: Okay Stardoll, tu esqueceu o tamanho que é a cabeça das dolls? Eu não aconselho a comprar porque não encaixa na cabeça da doll parecendo que está pequena e é super dificil achar um hair para esse gorro.
-Blusa: Ela é fofa e romântica, mas por alguma razão não quis comprar ela. Porém super aconselho a compra-la porque dá para achar vários looks com ela.
-Bolsa: Linda né gente? Essa bolsinha tem uma aura de sofisticação além de combinar com qualquer coisa. Então se joga amiga.
-Calça: Por incrível que pareça eu gostei desta calça. Mas sabe porque? Porque se tu joga um tênis fica esportiva e se joga um salto fica mega descolada, enfim ela é mega versátil. Eu vou comprar se sobrar uns sd.
-Sandália: Super linda, mas no fim experimentei na doll e não curti muito essas tirinhas caidinhas e pensei que tenho outra parecida também, mas ela é bonita e vale a pena investir.




 -HandBand: Fofa né? Eu simplesmente amo as tiarinhas fofas que deixa qualquer look meigo, então eu nem pensei antes de comprar está porque eu sempre invisto nelas e acho que se você curte vale a pena investir também.
-Vestido: OMG!! Foi amor a primeiro Spoiller, eu nem pensei se iria comprar ou não já joguei logo no carrinho. Além de que a maioria dos vestidos brilhantes do stardoll eles erram na barriguinha que nos deixa com barriga de vermes, e esse ficou perfect. Acho que com toda a certeza você deve investir.
-Sapato: Gente eu olhei as versões reais e ele acabou me decepcionando. É claro que ele é bonito e tal, mas acabei não comprando porque esperava mais mesmo.






-Vestido: Ele é mega super mega power romântico, mas queria que tivesse um brilhinhos ali na parte do decote porque ele iria ficar divino. Mas acho que vale a pena apostar nele, não pensei em nenhum look ainda com ele, mas talvez venha a dar umas dicas para vocês posteriormente.
-Botas: O que é isso? Não curti nem um pouco. Parece de astronauta ou coisa assim. E o pior é que eu estava procurando umas botinhas claras e quando vi essa quase chorei de raiva hahahaha.













-Vestido: Gente ele é lindo, mas acho que ficaria bem melhor se só fosse transparente a parte da telinha, mas mesmo assim ficou perfect. O caimento e o comprimento mais longuinho atrás ficaram divinos. Mas infelizmente não curti muito a parte de cima então talvez compre para usar somente como saia.












-Blusa: Ela é bem básica e elegante, se você colocar um casaquinho por cima vai ficar show. Mas para mim no momento não é tão necessária então vou esperar um pouquinho.












-Chapéu: Me desculpem quem gostou, mas parece um chapéu de trilha, ou os chapéus dos portugueses colonizando o Brasil. Não curti nem um pouquinho.
-Manta: Ficou com um ótimo gráfico, enfim ficou bem realista. Acho que super vale a pena a compra. Se você gostou mas está com receio de comprar aqui vai um empurrãozinho.
-Jaqueta: Gente eu jurava que era uma blusinha, mas enfim ela está diva (até parece uma blusinha que tenho na real life), mas acho que tinha que ser mais acinturadinha para cima porque na hora da cintura mistura com o braço da doll e fica mega confuso, estou em dúvida da compra, mas está 70% contra.
-Sandália: Ela está linda né gente? Bem sofisticada e descolada ao mesmo tempo. Eu vou comprar ela e também indico para as minhas cats s2.


  


-Vestido: Acho que a ideia do vestido era boa, mas por alguma razão ele bugou. Ele é fofo e romântico no cabide porque no corpo da doll eu achei mega estranho. 




 Ufaaa, ficou compridinha né? Demorou, mas chegou. 
  Gostaram da Resenha? E da nova coleção da Nelly.com?
                                     Your image is loading...

1 comentário(s)!:

  1. eu não gostei de muita coisa por isso vou deixar pra comprar na promoção quando estiver saindo do plaza usahs

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos