#1 Transformação de Dolls!! ^-^

Este banner ficou com 1 voto a mais então ele ganhou ^-^
 
 Olá conectadas, *u* boa noite meus amores! hoje a primeira transformação de dolls que temos! agora vamos ao sorteio:
E as sorteados foram.......................

Parabéns minhas gatas! aqui estão as suas transformações :
 
JubsFelix #Make
Antes :)
 Depois *o*
 
Minhabonecavamp #Make
Antes :)
Depois *o*
 
 Eu queria ter mudado sua boca e seus olhos Vamp, recomendo que use:
Espero que tenham gostado das dicas e das transformações *o* ate mais meus amores!!! ^-^
 
Beijos e bay bay!
Vou mudar de banner pois agora estou morena :D

4 comentário(s)!:

  1. Obrigada amore adorei!
    Mas eu já tinha escolhido esses olhos e essas bocas, mas fica estranho. Sinceramente prefiro a minha doll do jeitinho que está hahahahaha, mas mesmo assim gostei da transformação.
    Beijinhos da Vamp !

    ResponderExcluir
  2. adorei a transformação, só não gostei do bocão kkk mas o resto ficou lindo! vou adotar umas dicas suas flor <3

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos