Curiosidades do Stardoll !



 Hello minhas lindas e curiosas cats?
Como vai nesta terça-feira de sol? Eu estou espetacularmente ótima. E para vocês ficarem bem, sentem porque eu trouxe o

Curiosa? Então vem comigo porque hoje está demais.

 Bem meninas esse quadro vocês mesmas sabem que é meio imprevisível e que como estou sem computador fica difícil de postar ele semanalmente, mas eu sempre vejo os comentários de vocês nos posts e falo hoje aqui que estava dando uma bizoiada nos coments e vi este:


 Meu amor o seu desejo é uma ordem aqui no blog. Então pensando nisto eu vou fazer o CDS das próximas semanas pensando em coleções antigas.
 E esta semana é da ANTIDOTE, confira:

 A primeira coleção chegou em 18 de março de 2009, no inicio a Antidote era para ser uma loja limitada (como as de hoje), mas mais acessível para todas e não tão limitada, entendeu? (hjahaha) tipo uma loja LE contém 150 peças de cada roupa por um preço mais caro, já uma loja da antidote tinha 250 peças por um valor mais baixo. Confira a loja:




 A segunda coleção veio em 11 de novembro de 2009, e teve mais sucesso porque foi conhecida com Antidote Art Collection e foi inspirada em celebridades da atualidade (na época). Confira:


 A terceira coleção saiu do starplaza em 27 de abril de 2010 e o item mais raro foi o Damien Hirst Triângulo Purse que continha apenas 500 peças. A coleção foi inspirada na primavera e não teve muito sucesso pois a loja saiu do plaza com itens ainda (e hoje na antidote tu entra uma hora depois do lançamento e não tem mais nada). Confira:




 A quarta coleção da Antidote saiu em 05 de julho de 2010 e foi chamada de coleção Re-Color porque foi feita com versões recoloridas das roupas que já tinha sido lançada no stardoll só que recoloridas. E foi um verdadeiro fracasso. Confira:




A quinta coleção foi lançada em 13 de janeiro de 2011, com alguns itens bons, mas não saiu tanto quanto esperavam. Mas mesmo assim foi melhor que a anterior. Confira:




 A sexta coleção foi lançada em janeiro de 2012 e só o que tenho a declarar foi que foi melhor que as anteriores em relação ao sucesso. Talvez seja porque o stardoll estava aumentando o numero de integrantes. Confira a loja:



*Créditos ao Stardoll PT: obrigada por algumas informações*

  Meninas o que eu pudo reparar não só na evolução da loja, mas também na do Stardoll que ficou com gráficos melhores e preços mais altos, mas mesmo assim estava mais barato que agora. Eu trouxe somente até a sexta coleção porque são os itens mais antigos e o post iria ficar muito grande. 
 A minha preferida de todas as seis coleções foi a sexta e a de vocês? Gostaram do Curiosidades do Stardoll de hoje?
                                             Your image is loading...

7 comentário(s)!:

  1. amei a segunda e a quarta coleção, adorei a ideia de recolorir as roupas, parabéns pelo post incrível Vi <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é uma idéia boa, mas não tem muitas novidades né? Eu que agradeço Jubs s2

      Excluir
  2. Amei o post, *O* foi bom saber mais sobre a antidote se não me engano na sexta coleção tem um vestido que estava vendendo na loja callie's :v baratinho, u-u curiosa para os próximos postes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sou péssima em recordações hahahaha. Vem muito mais novidades, então aguarde Lili s2

      Excluir
  3. Nossa amei conhecer um pouco mais do passado do stardoll serio mesmo achei super interessante ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o post! Só que queria saber mais sobra as tributes, Archive, Mortal Kiss, e essas lojas que saíram do plaza, e tenho muita curiosidade dos itens rares sabe

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos