AVISO IMPORTANTE- LEIA!!!

  Aqui não é a Amanda. Meu nome é Yasmin e sou irmã mais velha dela. Hoje de manhã a Amanda, antiga postadora aqui da página (sim, digo antiga), pegou um avião para ir passar a Semana Santa com uns primos de segundo grau que moram em São Paulo. Eu fui no primeiro voo, com minha mãe e meu irmão menor (o caçula da família, tem 2 anos), e ela foi com meu pai e meus tios.
  O avião não chegou a São Paulo, a família inteira está desesperada e só espero que não tenha acontecido o pior. É lamentável eu sei, mas vim avisar aqui pois sei que seus blogs eram muito importantes para ela. Se você não gosta de histórias fortes ou não quer ler o post inteiro aconselho não clicar em Leia Tudo

  MENTIRA!!!! SEI QUE JÁ ESPERAVAM POR ISSO MAS TENTEI!

11 comentário(s)!:

  1. Eu ñ entendi a parte da "SEI QUE JÁ ESPERAVAM POR ISSO MAS TENTEI"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pq era primeiro de abril, as pessoas gostam de fazer pegadinhas

      Excluir
    2. Kkkkkk, eu tbm caí nessa, foi mto boa!

      Excluir
  2. quase morri do coração molier sahuhs achei que era serio ouxe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa aí, mas eu não podia ficar só naquela mesmice de dizer que vai sair do blog e tal. Acho que é pq vcs viram no dia 2 de abril, passou a febre das pegadinhas e depois se deparam com um post desses

      Excluir
    2. Tbm quase morri de coração

      Excluir
  3. Noss eu cai na pegadinha eu fui avisa as garotas kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nuss, quase morri do coração KKKKK

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos