Escolha das Conectadas !



 Hello minhas lindas e maravilhosas Cats !
Tudo bem com a vida de vocês? A minha está tudo como o conforme. 
 Então para tirar vocês um pouquinho do tédio, eu trouxe o


 Vou falar que deu uma confusão de troca de dia da semana. Então como está no conforme eu não vou poder postar no domingo (não está nada permanente ainda) e de qualquer jeito o meu dia original é na quarta-feira. E como está confuso para todas vai acabar que as cats que mais importam (vocês seguidoras) irão ficar sem a escolha do dia. 
 Então para conferir a minha escolha desta semana vem comigo.

 Bem meninas a minha escolha de hoje é um item que chegou a pouco tempo no plaza arrasando nossos corações e bolsinhos. E é um item que todas (ou quase) gostamos porque é inspirado em uma marca mega famosa: Louboutin.
 Então é claro que é da Wild Candy Couture, mas qual dos sapatos é? 
A minha escolha desta semana é


 Gente esse sapato foi o primeiro item que eu comprei porque simplesmente fiquei apaixonada pelo item. Além de ser o famoso Louboutin (ou inspirado nele) ele está DIVINO. 
 Confira o meu look com ele:


Os itens que foram usados:

 Meninas eu geralmente não coloco os itens que fica "permanente" na minha doll, como o bronzeado e as pulseirinhas então não conto que foi um item usado no look, só para lembrar.
 E então gostaram do look? 
                                            Your image is loading...






0 comentário(s)!:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos