Cabeçalho novo + Regras ( Pedido de Megan_Secret )



Oii pessoal !





Estamos com um cabeçalho novo, gostaram?


Eu mesma que fiz , haha! foi super rapidinho de fazer.




____________________




Bem, a Megan_Secret me mandou eu postar novamente as regras para as postadoras, e das seguidoras ,e aqui está :





REGRAS PARA POSTADORAS :


• Nunca plagiar um post.

• Postar pelo menos 2/1 vezes por semana.

• Se se ausentar justifique a causa comigo pelo Stardoll, ou pelo Facebook.

• Não apagar nenhum post de que seja de outra postadora.

• Não colocar novas postadoras no blog sem minha permissão.

• Ter uma escrita razoável.

• Ter respeito com as seguidoras.









REGRAS PARA SEGUIDORAS :





• Não xingar os postadores.

• Não faça spans.

• Não ofenda ninguém.

• Respeitar as opiniões dos postadores.





Bem, essas são as regras. :)




Beijão! ;)


















2 comentário(s)!:

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos