CNS TOP MODEL - AVISO




Olá amadas! Bom, a ultima prova do CNS Top Model foi lançada e NINGUÉM cumpriu a prova, e como dizia as regras quem não cumprisse as provas seria eliminada! Então eu sinto muito meninas mas vocês não poderão mais participar! E pra não terminar o quadro sem nenhuma vencedora vamos recomeçar ok?
Desta vez, quem não havia se inscrito da outra vez poderá se inscrever aqui e ter a chance de participar do CNS TOP MODEL.

Pra participar deixe os seguintes dados a baixo:
Nome da doll:
Nome de seguidora:
Porque você acha que merece participar do CNS Top Model?

PS: Teremos 3 vagas e darei prioridade as NSS

Beijinhos e até a próxima! 


16 comentário(s)!:

  1. nome da doll:venusnile
    nome da seguidora:venusnile123
    Porque voce achar que merecer participar do CNS top model
    Vamos ver porque vou me comprometer muito concurso espero que voces goste do meu estilo prometo excentrico desencanada espero ser muito objetiva sim quando eu entro e para vencer :vvv

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll: Damadorock10
    Nome de seguidora: Mayara Mcoli
    Porque você acha que merece participar do CNS Top Model?
    (eu não sou muito boa em me identificar rsrs')
    Então eu gostou muito de vestir minha doll, participar de provas/concursos que tem várias etapas.
    E também tem que ter alguém que vai ter que meio que "representar" o blog sendo uma TOP MODEL!
    RESUMINDO VAI SER UMA HONRA PARTICIPAR DESSAS ETAPAS DO CNS - TOP MODEL!
    ( mesmo as meninas/meninos/seguidores não me conhecendo :) )

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Jubs, agr q eu vi a prova 6, mas eu ACHO q vc deveria ter colocado no titulo Escolha das Conectadas e Prova 6 do CNS Top Model

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé, mas as participantes tem que ficar atenta nas postagens , né ;/

      Excluir
    2. Yes, foi um erro nosso desta vez eu fico atenta

      Excluir
  5. Nome da doll: Lili.com.fofa
    Nome de seguidora: Lili Fofa
    Porque você acha que merece participar do CNS Top Model?: Bem eu não sei como funciona o CNS TM, mas quero aprender mais, vi que parece ser bem legal, gostaria muito de participar seria uma grande oportunidade, acho mega emocionante concursos assim darei meu melhor para todas as provas que eu participar. ^-^
    Espero mesmo poder ter a chance de ao menos participar, mas tenho a confiança que já ganhei. ^^

    ResponderExcluir
  6. Jubs eu posso participa eu sai no comecinho das provas ????? :?

    ResponderExcluir
  7. Jubs realmente eu nao havia visto que tinha saido outra etapa, me desculpe, vou tentar novamente!
    Nome da doll: Fabyforever2
    Nome de seguidora: Fabiane D
    Porque você acha que merece participar do CNS Top Model? Eu gostaria de participar para ter uma nova chance e provar que eu possa ser uma CNS Top Model! sou ñss e se hoje cheguei onde estou é porque eu me dediquei. Acompanho o blog já ha alguns meses espero que eu possa ser uma das escolhidas para voltar a competição!

    ResponderExcluir
  8. Nome da doll:hinata00
    Nome de seguidora:katia cristina
    Porque você acha que merece participar do CNS Top Model?sinceramente eu queria testar minhas habilidades mais uma vez

    ResponderExcluir
  9. Nome da doll: AlicceKalw
    Nome de seguidora: Alice Marin (jujuba)
    Porque você acha que merece participar do CNS Top Model? Não quero vencer quero ter amigas me diverti acho mega emocionante concursos assim darei meu melhor para todas as provas que eu participar só isso :)

    ResponderExcluir
  10. Nome da doll: Bebel780
    Noe da seguidora: Maria Isabel
    Por que você acha que merece participar do CNS Top Model? Porque eu amo concursos assim, e quero fazer novas amigas, e quero testar minhas habilidades para a moda, e darei o melhor de mim e vou me dedicar muito. Quero muuuito participar!!

    ResponderExcluir
  11. Jubs quero pedir mil desculpas por não ter prestado muita atenção, sei que me dediquei muito nas provas, mas também reconheci o meu erro de não ter lido direito, acompanho o blog desde que a Dai me mandou um convite pelo chat, serio mesmo nem sei o que falar, eu vacilei mesmo novamente peço mil desculpas mas também peço uma nova chance, e também sei que essa chance vai ser dificil pois vc já deixou bem avisado, mas talvez reconheça o meu erro e me de mais uma chance, juro me dedicar mais e estar mais atenta as postagens entre essas coisas, pois bem causo vc me der uma segunda chace aqui está minha justificativa e os meus dados :

    Nome da Doll: MariaJoaquinaG7
    Nome da seguidora: Grazi C.
    Por que você acha que merece participar do CNS Top Model? Por que ao decorrer do concurso descobri novas amizades e e também que tudo que a gente ganha nessa vida não é assim tão facil, precisamos de esforço e dedicação, compreendi o meu erro e sei que deveria se dedicar e ficar mais atenta as postagens, mas prometo se me der essa segunda chance prometo não ficar tão desatenta as coisas, e também prometo ficar mais ativa ao blog e me dedicar mais, todas merecemos uma segunda chance, mas eu também sei que pelo que fiz minhas chances de concorrer novamente ao CNS Top Model são poucas, sempre fui não SS com muito orgulho e não me deixei cair pelas coisas ruins que diziam de mim por não ser uma super star, tudo que consegui foi com meu próprio esforço, e hoje estou aqui feliz pelas coisas que consegui com meus 3 stardollars que recebemos uma vez por semana, também por outro lado esse foi o primeiro blog que eu comecei a seguir, e estou feliz pelos que os seguem, pelas postadoras, pelos comentaristas, e por todos que acompanham o blog e que o fazem ser um lugar em que vc encontra e aprende todo dia uma coisa nova. Gostei muito de participar das provas, também aprendi que com esforço a gente chega lá. Mesmo se eu não ter essa grande chance novamete. Boa Sorte a Todas ! BJS :)

    ResponderExcluir
  12. Eu tbm quero muito essa chance e pelo que vi é muuito legal participar das provas do cns
    Nome da doll: DivaMikaLady
    Nome da seguidora: Bia Silva
    Por que você acha que merece participar do CNS Top Model? Porque não é sempre que temos uma grande chance como essa e tbm quero me divertir fazer novas amizades e ter esse privilegio de participar do CNS top model, sou não ss já tive outra doll bem antigamente quando o stardoll era o pappers doll há muito tempo em 2007 mas resolvi voltar para o stardoll pois melhorou muito, agora quero recomeçar tudo de novo e será um prazer enorme participar do CNS, apesar de tudo sempre sonhei em ser uma Top Model de um blog, mesmo assim agradeço a todos do blog que estão dando essa grande chance a todas nós não ss. Espero ter essa sorte de ter a chance de ser a CNS Top Model aqui do blog Boa sorte para todas vcs lindas! "Com esforço e felicidade a gente chega lá "

    ResponderExcluir
  13. Meninas a jubs deixou bem claro que quem já participou não poderá participar novamente, pois já teve a sua chance.
    Então as novatas que irão participar: BOA SORTE MEUS AMORES ! s2

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos