Escolha das Conectadas - Daianefeliz407 ( Atrasado )

Oii gente ^-^
 Me desculpem não ter postado esse quadro ontem, é que tive que estudar. Estou em semanas de provas.


Bem, minha escolha é :
O famoso Vip Pass ^^
Muitas dolls pagaram rins por ele , tipo uns 400 stardollars... 
E como vocês viram ele voltou pro plaza , mas só que apenas dolls Royaltys podem comprar.

Vejam o meu look :


Ignoram o meu rosto, e o meu cabelo, estão meio feinhos kk... :/

E então gostaram?

Beijos :*











1 comentário(s)!:

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos