Escolha das Conectadas !!



 Olá meus amores !
Tudo bem com vocês? Espero que sim porque eu estou ótima. E depois desse feriadão (para quem não trabalha) eu trouxe a minha escolha das conectadas para vocês. Então vem comigo porque está uma homenagem para uma postadora daqui.


 Bem meus amores eu já estava pensando em fazer isso, mas tinha me esquecido hahaha. Então me lembrei disso agora com a partida da nossa querida postadora Kessy. Vou explicar direitinho:
 Em uma das provas do Conectadas Top Model as meninas tinham que montar um look na doll de uma das nossas postadoras e a Kessy montou um look na minha doll. Então como ela está partindo eu resolvi fazer o EDC de hoje uma certa homenagem a ela, já que a mesma que montou o look na minha doll. 
 Então a minha escolha de hoje, na verdade não é minha e sim da Kessy. Confira:


 Eu adorei esse look, mas acho que o sapato poderia ser todo preto para dar mais harmonia. Mas ao todo está divo! 
 Gostaram da escolha de hoje? 
                                                   Your image is loading...

0 comentário(s)!:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos