Escolha das Conectadas



Olá amores! Na escolha de hoje escolhi um item que eu nem havia reparado antes, mas essa semana me chamou atenção enquanto eu fazia minhas comprar do Gift o Meter de pascoa haha

Sim amores, essa saia da Fallen Angel me encantou por ser cheia de detalhes e ter um gráfico incrível! Super vale pagar 14 sds nela.
Look que montei:


Usei esses itens: 

Se quiserem o nome de algum dos itens é só perguntar ok? Beijinhos e até a próxima! 

2 comentário(s)!:

  1. Não gosto de peças desse tipo, com um ar mais gótico, mas essa realmente fica linda! Pena que estou pobre :(

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos