Papo em dia


Amadas s2 Bom, com a correria do dia a dia eu mal tenho tempo de conversar com vocês então que tal colocar o papo em dia? haha

Bom, primeiro eu quero dar parabéns decentemente as novas postadoras haha Meninas, sejam bem vindas, acredito que vocês estejam se acostumando ainda e que esteja um pouquinho confuso pra vocês isso de ser postadora e tal, não se preocupem que logo, logo vocês se acostumam e tudo começa a ir bem!

Agora vamos falar sobre o CNS Top Model, pode ser? Então, eu sei que tenho postado as provas fora das datas e tal, mas é pra ver se vocês estão ligadas mesmo no blog haha Estou vendo muito pouco a participação de vocêse isso tem me deixado um pouco triste e até pensei em terminar com o concurso, porém sei que vocês se esforçaram e então não tenho coragem de fazer isso haha Mas poxa, saudade de vocês []

Sobre os quadros que estão inativos, querem falar? Então, com a correria fico sem tempo pra preparam tudo mas logo logo quero voltar a postar os quadros, tipo o conectadas responde e o We love bazaar que estão dando uma baita saudade haha

E vocês galerinha, o que me contam? Beijinhos e até a próxima!



2 comentário(s)!:

  1. Queria muito participar deste CNS Top Model como se participa jubs? :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns meses atrás as inscrições estavam abertas Lili, mas quando vc chegou no blog já tinham se encerrado :C É um concurso anual pra eleger tipo uma Miss do blog

      Excluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos