Escolha das Conectadas !



 Hello minhas estilosas Cats !
Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo graças a titia Callie hahaha. Mas mudando um pouquinho o rumo da história vamos para o


 Vem comigo e veja que look eu escolhi para hoje.

 Bem minhas meninas hoje eu escolhi um look bem simples. Estilo passeio ao ar livre, mas descolada como sempre. 
 Também aproveitei a coleção da Subcouture e a mega promoção de lojinhas aqui e ali. Resultado= Look de hoje. Confira:


Eu sempre amei essa blusinha, mas achava 20sd por uma t-shirt muito cara (dependendo claro), mas quando vi a promoção pirei porque ela saiu por apenas 10sd \o/. A estampa dela é linda e bem divertida, então fica ótimo em um passeio com as amigas.
 Outra coisa que quero ressaltar é essa linda rasteirinha que paguei coins por ela \o/ e é mega fofa. O modelo deixa o peito do pé a mostra e prende somente no dedão fazendo estilo anel de pé. Então divou. 
A bolsinha pequena e simples para carregar somente o básico e ser de fácil acesso jogada no ombro.
E o shorts da Subcouture deu um charme a mais no look estilo jeans metralhado hahahaha, mas pode substituir por outros shorts também. A sua imaginação é o limite.

Itens usados:

Gostaram da escolha de hoje? 
                                                 Your image is loading...
  

2 comentário(s)!:

  1. estou usando esse look, me plagiou Vamp u.u kkkk brincadeira <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaaha eu ri muito. Pior que eu postei essa matéria e fui olhar todas as pessoas que estão na minha lista de melhores amigos porque andam bem sumidinhos hahaha e quando vê BUUUM: Jubs com o look que eu acabei de postar hahahaha. Daí eu: putzz a moça vai achar que peguei o look dela hahahahahaha, mas eu entrei na sua doll um pouquinho depois de postar o look é só ver a hora hahahahah. Mas mesmo assim, viu como somos gemulas? hahaha s2

      Excluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos