Escolha das Conectadas - Daianefeliz407 \o/


Oii gente :3 Saudades de voces! Haha *-*

Bem, hoje to voltando, com mais uma ''Escolha das Conectadas'' ^^

Bem, eu escolhi esse item, da nova coleção da OF ( Original Future ) :

Super linda essa blusa, né? Ela é muito prática, simples... amei o modelo dela :v


E agora uma ideia de look :

E vocês gostam dessa blusa?

Beijos, conectadas! *U*

Fiquem atentas porque farei uma competição, que talvez o premio será um cabelo! \o/ Uhuuul!!!






4 comentário(s)!:

  1. Adorei a escolha Dai, *u* \0 ansiosa pela competição! e-e

    ResponderExcluir
  2. Eu também to ansiosa pela competição *-* ADORO ^^

    ResponderExcluir
  3. Gente eu não comprei essa blusa porque achei que não ficaria legal com certas roupas, mas eu tenho essa calça e supeeer amei o look, vou "roubar" a tua ideia Dai hahahahaha

    ResponderExcluir
  4. molier vou roubar seu hair *o* amei o look <3

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos