Desculpas + Escolha Das Conectadas ( ATRASADO ) - Daianefeliz407

Oii gente *--* Saudades de vocês!

Desculpem meu sumiço é que aqui em Santa Catarina, onde eu moro, está chovendo muito, desde segunda feira, não para de chover. Aí, como minha internet é muito ruim, fica caindo direto. Também estou em semana de provas, hoje mesmo tive duas :s

Mas agora tá melhorando um pouco; e daqui a pouco vou liberar o resultado para as postadoras do blog. Vai melhorar muito o nosso blog que eu sei.

Então espero que tenham entendido o recado.

Fiquem agora com minha escolha das conectadas ^^





Essa saia ou short, não sei haha é linda , não é? Sempre andei procurando ela, nunca achava, só achei por esse preço, meio carinho, por conta de ser limitada. Mas uma amiga achou por menos , sorte a dela, haha. Podemos usar ela em tudo completamente :v, eu fiz um monocromático todo preto vejam :




O segundo é mais ousado , gostei muito 
Então é isso meninas!
Espero que tenham gostado :D
Bjão!




4 comentário(s)!:

  1. Q bom q voltou Dai! Tava morrendo de sdds! Os looks estão perfeitos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou, ^^ Bem vinda de volta!

    ResponderExcluir
  3. Tbem moro em Santa Catarina, que look lindo *-* eu ando sumida, mas é pela a mesma razão que a sua!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos