Minha volta no blog

Olá estou de volta minhas princesas <3 que sdd que tava de postar aki. Bem para comemorar a minha volta estou distribuindo banners incompletos. Para completa-los basta colocar a sua doll e o seu nome. Veja o exemplo a seguir:


Agora vamos aos banners:








e o último: 


Para salvar os banners, basta clicar neles para amplia-los, clicar em cima com o botão direito do mouse e depois clicar em "salvar como...".

Espero que tenham gostado do post de hoje. Um bom aproveito dos banners >_<
Tchau
bjs meus amores













2 comentário(s)!:

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos