Escolha das Conectadas + 2 avisos + Nova Subcouture

Oii gente!
Tudo bom? Hoje o Stardoll trouxe a nova coleção da SubCouture, mas não gostei de muitos itens não
Créditos na foto
Tem até 4 itens para SuperStars! E eu gostei tanto do vestido e do cinto
E vocês gostaram da nova coleção?
E por falar hoje é sexta! Sexta-feira é a escolha de quem? Euzinha aqui!
E a minha escolha é essa bolsa que eu amei!
Alguns ganharam simplesmente de GRAÇA! Hoje estou realmente sem ideias de looks, mas fiz o máximo!
Itens que usei:
Top - Miss Sixty (8sd)
Short - Nelly.com (7sd)
Sapato - Nelly.com(7sd)
Bolsa - Pix(60sc) + tiara - Special Offer(0sc)
Acessórios - Diesel - 2sd

Agora eu tenho DOIS avisos
Primeiro:
Sobre o quadro da Lili(Você Manda) eu não irei trazer o make, pois só teve UM voto
E umas das regras desse quadro necessita de DOIS votos!
Portanto amanhã irei trazer outra coisa para a votação, pois regras são regras, e como o quadro não é meu, eu não posso modificar nada sem a permissão da Lili

Segundo aviso super hiper ultra mega IMPORTANTE!
Neste domingo irei viajar para longe e ficarei ausente no blog quase por uma semana. Portanto não poderei postar no blog. Espero que entendam! 
Beijinhos!

0 comentário(s)!:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos