Escolha das Conectadas !



Hello Cats !
 Prontinhas para mais um look? Espero que sim porque prontas ou não ai vou eu.





  Bem amores o meu look de hoje é especialmente para as Não SuperStar, é tudo por starcoins, mas tem um item que é apenas 5sd (que qualquer uma consegue facilmente). 
Confira o item da minha escolha:


 Eu adorei esses shorts quando vi nos spoillers da Callie e pensei: "Vou comprar esses shorts independente do preço" e quando vi que era por starcoins eu ameeeei ainda mais ele.
Confira o meu look:


 As cores do look ficaram bem neutras e elegantes, o look mostra que é possível ficar elegante e charmosa ao mesmo tempo gastando bem pouco. A coroa de flores custou 5sd, mas podemos substitui-la por outra ou investir porque vale muito a pena e são só 5sd. 
Itens utilizados:


Viram que fácil? Eu amei o look e vocês?

Your image is loading...



0 comentário(s)!:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos