Aviso!!

Oii gnt! Aki é a Meg(Megan_Secret), e estou postando no meu celular. Peço desculpas por ter ficado sumida no blog e ñ ter postado a escolha, eu to agr escrevendo com um pouco de pressa, por isso estou escrevendo umas gírias, ao invés de palavras inteiras. Mas só para avisar depois das férias de Julho, minha vida começou um pouco mais díficil e tendo um correria daquelas :/, e fica difícil, né? Infelizmente tem uns quadros q irei cancelar, por ex. o Você Manda, como meus look são feios, eu acho q a pessoa q faz looks ou makes divos q deve continuar o quadro, mas lembrando o quadro é da LILI(Lili.com.Fofa), o Inspire-se no meu look, talvez eu continue. Eu espero voltar logo e q os novos postadores começam a postar logo, pois tenho ctz q a Dai(Daianefeliz407), já enviou o convite para um
Bjs da Meg!

0 comentário(s)!:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos