Novidades e + novidades!!

Oii gente!!
Volteiiii! Bem aqui estão as novidades não postadas no blog!
Créditos de todas as imagens: UnderneathStardoll.net

Dois novos Hot Buys! 
Sequin Cross Body Bag
Versão real:
Adoreii essa bolsa, mas sinceramente não gostei da versão real, pois pra mim o vermelho não combinou com as pedrinhas

 Embellished Denim Jacket
Um dos meus HB favoritos desse mês! Eu conselho que comprem!!

Atualicação no StarDesign Hair!!
Pelo visto temos mais uma atualização no Stardesign Hair, uhuu! Eu gostei bastanteee, e vocês?
Também podemos editar agora!! 
Quem não gostou dessa atualização? Obrigadaa Stardoll!!!

Nova Callie Picks!
Eu gostei e pra melhorar , 6 ITENS EM SC!!!
Bjs da Meg
(procurando um banner)

0 comentário(s)!:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos