Escolha das Conectadas!



Olá amores,
 Tudo bem do lado daí? Por aqui anda tudo ótimo e neste clima de felicidade resolvi trazer o nosso...





Bem amores, eu estou em clima de sair de casa. Mais Street Style, então resolvi fazer um look baseado nisto, mas com a minha "pegadinha" romântica e despojada.
O item que eu escolhi para hoje foi:


Tem alguma calça mais Street Style do que esta? E ainda é em coins!! Então se joga nessa fofura amiga. ♥
Meu look com o item:


 Como a calça já é larguinha eu coloquei um body justinho ao corpo para não ficar com um ar de largadão. A coroa de flores é para dar um ar mais romântico ao  look. Coloquei a clouch e o salto e já estou pronta para sair!
Itens utilizados:

Your image is loading...

Gostaram do look de hoje?

Your image is loading...

2 comentário(s)!:

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos