+ um aviso!

Oii gente! Tudo bom? Peço desculpas por não ter postado a escolha sexta, mas eu ainda ñ me acostumei minha escolha ser sexta, mals. Vou postar mais de um look essa semana para recompensar. Mas qual é o aviso? É que minha memória tava cada vez piorando, tô realmente conseguindo esquecer as coisas ainda nesta idade, e tbm esqueço trabalhos e tarefas do colégio e fica difícil, né? E esse semestre eu tenho aquela fila de provas, sabe? Tradução: uma prova atras da outra. E estou com dificuldades em diversas matérias, eu queria falar com a Vamp sobre o blog, mas é melhor falar no Stardoll, pode ser Vamp? Te mandarei uma mensagem! Ah aproveito e continuo uns quadros e vou criar um quadro que todo mundo pode participar!
Abraços e beijinhos da Meg!

1 comentário(s)!:

  1. Okaay Meg, eu olho os meus dollmails todos os dias.
    Então sempre me chame por lá que eu vou olhar.
    Mil Beijinhos e Boa Sorte! ♥

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos