Escolha das conectadas

Olá pessoas!
Hoje eu trago o meu primeiro;
"Escolha das Conectadas"
Vamos lá?
O meu item escolhido foi esse Jeans de barra dobrada da Pretty n' Love:
Com essa calça fiz dois looks, confiram:
Eu usei o sapato tendência chamado creeper, para quem não sabe
porque esse sapato é chamado de, creeper, vai
saber agora haha! Ele é chamado assim pois tem sola alta e eu acho super legal ^^
Confiram alguns Creepers:
Bom foi só isso :) confesso que gostei dos looks.
E vocês? 
Bye ✋

5 comentário(s)!:

  1. Mds'-'
    Euu Amei Os Looks
    Euu Amo Calcas Fkou Show
    Me Indentifiquei Bastante Com
    Esses Look Eeh Ecletico Tipo Euu
    Eeh A Mnh Cara Veio Ta Divo U.u Uau.
    PS:Nn Sou Louca Hahaha.
    2Bjs
    Alem Disso Seu Cabelo Eeh Divo Amei Uau.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Parabéns pelo cargo de postadora, fico muito feliz :D. E amei os looks.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Parabéns pelo cargo de postadora, fico muito feliz :D. E amei os looks.

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos