Estou viva ainda ♥

Oi! Meninass, que saudade de vocês! Tanto tempo não? x.x  Para quem não sabe sou a Primeira Dona Do Conectadas no Stardoll, que tenho muito orgulho. :D
Ah, fiquei sabendo que tinha mais duas novas postadoras; Nossa fiquei muito feliz, pela Ana, e pela Dama, e pelos nossos 65 seguidores, Parabéns pela evolução, que continue assim, e que a Vamp sempre deixe o Blog firme, e também todas as nossas postadoras. ♥
Olha, e eu não deixo vocês sozinhas vou continuar a acompanhar, Comentar, e postar em blogs, Sim, tenho outra conta posto nela em uns 3 blogs. Se quiserem visitar uns dos meus blog cliquem aqui.

Se quiserem alguma ajuda, sei lá, com o blog é só me chamar, que estarei a disposição.

Beijo :*

8 comentário(s)!:

  1. Daaaaai sua diva! Que saudades s2
    Quero te ver mais por aqui hein, qualquer coisa é só chamar.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando fazer parte da equipe

    ResponderExcluir
  3. Q saudades Dai! Tbm quero te ver + aki, vou continuar me esforçando
    Bjs e 1 garnde abraço! <3
    Meg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, haha, sempre contem comigo, até as vezes to dando uma olhada na minha outra doll. x.x
      Bjos :*

      Excluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos