Agradecimentos + Minha conta!


Muito feliz; estamos quase chegando aos 70 seguidores, e na verdade, falta apenas um seguidor. Ah, e também não se esquecemos do nosso aniversário do Conectadas no Stardoll, sim falta um mês, e três dias, se não me engano.
Também sinto muita falta de nossas postadoras, leitores, nesses meses tivemos muitas quedas de visualizações, enfim, agradecemos á todos colaboradores, fico muito grata, honrada de ter vocês aqui. 
Muito obrigada, amores.

Então, como sabem, dei um tempo pra minha doll, mas acho que vou sair e vou voltar até quando o tempo deixar, por enquanto estou entrando é mesmo para conferir as novidades do Stardoll para postar aqui, estou dividindo minha conta com a minha amiga de confiança aqui no Facebook, e no stardoll, para minha doll não ser excluída; :)
Enfim, estou sempre conversando com minhas amigas pelo chat do Facebook, se quiserem me adicionem aqui

Beijo amores.

1 comentário(s)!:

  1. Ai mDs segura o choro Meg >.< Gnt mais 1 mês é o niver do blog *-* Tbm estou com mta sdds das postadoras, a Jubs, Vamp, Kesseley, Lili, Grazi, Ana, Aac, Bebel. (tentando segurar o choro T^T). Gente vou fazer um post de agradecimento q eu sempre quis falar pra vcs <3

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos