Escolha das Conectadas

        


Olá conectadas! Hoje, eu vim postar a minha escolha das conectadas, eu achei que o quadro não existia mais pois quando eu voltei ao blog não vi ninguém postando, então mandei uma mensagem para a Megan e ela me disse que o quadro ainda existe, e que eu podia escolher qualquer dia menos o dia dela (sábado). Então escolhi a quinta feira, já tinha escolhido a peça e preparado o look faz tempo, mas fiquei me enrolando para postar, então finalmente trouxe para vocês minha escolha das conectadas.


A peça que eu escolhi é um casaco que veio na última coleção da Velvet Orchid, foi o meu item favorito da coleção, eu tenho ele faz um tempo porém nunca tinha usado antes.


Vejam o look que eu fiz com ele!



Esse casaco tem uma pegada mais street style, porém eu quis fazer ele virar uma peça mais chique. Usei ele com uma saia vermelha da Chanel, uma camisa "básica" da Balmain, sapato da Velvet Orchid (meu coringa ♥), e completei com a bolsa Hot Hot Buys. 
Eu adorei as cores do look, eu achei que vermelho combinou muito com a jaqueta.
A jaqueta completou o look, e eu amei o resultado!

E vocês, gostaram? Não deixem de comentar!

Beijos,
Bebel780

1 comentário(s)!:

  1. Amei sua ideia do look Bebel, gostei bastante, as cores combinaram bastante!

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos