Voltei??

Olá conectadas.

Aqui é a Daiane, sim voltei aqui pra avisar que não terminei com o blog... E sim vou começar tudo de novo e, ficar mais conectada no stardoll não é hahah. Ah e eu voltei lá no stardoll com minha outra doll nss. 😀

Enfim agora percebi que as postadoras estão desatualizadas do blog... Então queria que as vocês tentem falar comigo... Mas apesar de minha unica forma pra vocês se cominicarem comigo é aqui mesmo nos comentários :')

Então é isso, espero que compreendam. E muito obrigada aqueles leitores que tiveram paciência. Obrigada mesmo, de coração. ❤
 
Bye

1 comentário(s)!:

  1. Oiii Daii!!!! Td bem? Ai q sdds!!! Desculpa pela minha ausência, é por algum motivo este ano tá corrido msm. Eu to pensando em voltar ao blog, mas terei q postar no celular, pq nn tem como mais eu entrar no PC. Podemos conversar no chat algum dia desses? Bjss

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos