Curiosidades sobre o Stardoll !



Hello Cats !!
Como anda a vida? Espero que bem porque eu quero deixar ela mais interessante hoje mesmo. Hoje enquanto estava olhando o bazaar de uma doll vi um vestido que estava por 600sd (oque não anda tão incomum assim), mas e daí pensei:"qual será o item mais raro que existe no stardoll"? E é claro que eu resolvi pesquisar e para falar a verdade ele é tão raro que eu NUNCA o tinha visto e muito menos escutado falar dele. Então pensando nisso eu resolvi criar um novo quadro chamado: CURIOSIDADES DO STARDOLL, porque afinal todo mundo aqui joga stardoll e eu acho que ninguém sabe a fundo sobre ele, ou ao menos essas pequenas curiosidades que nos rodeiam.
 Mas agora vocês vão saber tudinhooooo porque Stardoll também é cultura haha.

 E lá vamos nós com o primeiro post sobre o assunto: O ITEM MAIS RARO DE TODOS OS TEMPOS:
 Se você pensou logo em um item LE, está muitíssima enganada.
O item mais raro é:

 
Esse vestido é inspirado no filme "The Proposal". Ele é usado pela Sandra Bullock em seu casamento.
 Esse vestido ele não foi vendido ele foi ganho gratuitamente, isso mesmo G-R-A-T-U-I-T-O (e hoje em dia nem sabemos que valor ele vale, óbviamente mais que 600sd por isso a dona não vende). Confira agora o concurso que ele foi ganho pela Stardoll Magazine:

           

E a ganhadora desse super rare foi: tinkheart07



Curiosidade Bônus:
Em um blog chamado Underneath, ela declarou que não vende e nem troca de jeito nenhum. E é de se entender porque ele é mega raro e único.
Já imaginou ter uma roupa única no stardoll, exclusividade sua? Eu já fico mega feliz quando compro uma LE porque tem somente 1000 itens iguais. Nossa se eu tivesse um dress só meu eu nunca mais iria me preocupar em ficar igual a outra doll na balada hahaha #quemnunca

Eaí Cats, gostaram do vestido? Eu particularmente achei horroroso haha e do novo quadro o que acharam? Quero a opinião de vocês !







                                                           





3 comentário(s)!:

  1. Eu acho o vestido bem feiosinho,mas ela tem bastante sorte hahaha ! ^^ adorei a ideia do quadro ♥

    ResponderExcluir
  2. eu até achei bonitinho na doll dela, mas a versão real é horrivel kkk

    ResponderExcluir
  3. Concordo, na versão real tá muito horrivel kkkkkk

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos