Itens Grátis !!



Hello Cats !!
Quem quer itens grátis? \o/
Pois é, e o melhor é que é sem proxy (s2). Para receber os itens na sua suite basta logar a sua conta nos EUA (porque o presente é só para quem tem conta no stardoll de lá) e pegar o seu premio. Vai estar os três prêmios na sua suite. Boa Sorte ! 

O que vocês acharam dos itens? Vão pegar?


*Gente eu to com problemas no meu print, então créditos para a imagem do blog underneath.



                                                                        

12 comentário(s)!:

  1. eu consegui pegar pelo proxy, veio junto com os itens do strange magic :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm, eu não pego muito os itens grátis. Talvez roupas e sapatos, mas eu acho bem melhor sem proxy, mas caso não funcione mande o proxy aqui para nós s2 kkkkkk

      Excluir
  2. Achei os itens muito fofo ADOREI mas pena que não uso proxy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não precisa de proxy amore, está tudo explicadinho ali em cima !
      Eu também não gosto de proxy.

      Excluir
  3. Não consegui :p acho que fiz errado, mas tudo bem :D kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu não conseguiu tenta de novo amore, se não der de novo tenta nesse proxy: http://www.bankfotek.pl/view/1846785

      Excluir
  4. Se não conseguirem sem o proxy tem esse aqui que foi onde eu conseguir ganhar: http://sslpro.org/

    ResponderExcluir
  5. Ganhei mais não acho bom pode ter hacker

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu não uso muito por isso. Só uso se o prêmio é muito bom hahahaha

      Excluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos