Transformação completa #8 (anesatardoll)

Oii lindezas ♥ Bom dia ! Dormiram bem? eu sim , dormi como uma pedra, haha

Então hoje estou trazendo mais uma transformação completa :)

A nossa oitava dollie a ser transformada é da anesatardoll.


O look ficou mais casual sem muita estampa , e ficou lindo :) ushaushas já avisei, não sou boa pra isso!!


Então , não gostei muito do teu make :/ mas gostei do teu rosto :) Bem... no depois eu coloquei um make sem sombra , pois o batom já é bem forte, e porque também você não tem muita sombra. E na sobrancelha recomendo você deixar ela um pouco mais transparante , e mudar a cor dela quando mudar a cor do cabelo ( as cores devem ser iguais , ou quase iguais ;) 

Bem... é isso , esperam que tenham gostado !

Bjos :*



1 comentário(s)!:

  1. Me lembrei quando eu era uma doll iniciante tinha poucas makes, mais com o tempo isso muda basta ter um pouquinho de paciência :)

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos