"Transformação Completa" - DaianeFeliz407

Oi Gente!
Vamos começar a "Transformação Completa"! Primeiro eu agradeço por participar! :)
Mas eu não vou colocar Antes e Depois, só o Depois, pois no meu pc só tem o Paint e não pode baixar outros programas. E também eu não sei como colocar as duas imagem no Paint.

Vamos começar com a doll DaianeFeliz407(dona do blog)

Vou sempre começar com o look:
Foi meio que difícil criar um novo look, pois ela tem tantas roupas divas. Mas saiu isso! 
Agora vamos ao make:
Eu só não coloquei nenhuma joia, pois eu queria que ela pudesse ver o make, é mais ou menos parecido com o seu, só deixei um pouco mais "arrumado" e adicionei uma sombra marrom. O cabelo deixei o mesmo.

Bom é só isso, espero que goste!
Se quiser participar clica aqui!
Bjs e Abraços!



4 comentário(s)!:

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos