Curiosidades do Stardoll !



Hello minhas Cats !
Tudo bem com vocês hoje? Espero que sim porque se não está hoje eu vou simplifica-la um pouquinho porque está na hora do: CURIOSIDADES DO STARDOLL !!! (uhuuul).
 E hoje eu trouxe um assunto não tão antigo, na verdade é bem recente, mas se você se associou no Stardoll depois de 2010, você provavelmente vai gostar de saber sobre isso. Então sem mais delongas o assunto é sobre o Miss Stardoll Word. 
 Então eu trouxe o primeiro banner de campanha do MSW para vocês, confira:


Na época a premiação era:
* Premio para a semi-finalista: 
- 100 stardollares
* Premio para as finalistas:
- 1 mês de associação superstar
- 500 stardollares
* Premio para a vencedora:
- 1 ano de associação superstar
- 1 faixa miss stardoll word
- 1 coroa miss stardoll word 
- 1000 stardollares
- Uma coleção exclusiva e inteirinha de roupas miss stardoll word
  E é claro que isso deixou todas as dollies loucas e frenéticas para ganhar a famosa coroa e ser bem famosa no mundo stardolliano. E com isso veio as campanhas (aff) e votos e tudo mais, mas somente uma ganhou a famosa campanha e foi a doll Turca: 

Para visitar a vencedora do primeiro MSW clique nome dela: Perillice2
  A doll vencedora é bem linda e elegante e deve ter feito muitaaa campanha para ganhar a famosa coroa.
   Mas eu não vou dar destaque somente para a primeira vencedora, confira agora as vencedoras dos próximos anos:

 - 2011


A grande vencedora foi a doll Turca (novamente): Ceren.GK
Em segundo lugar foi a doll da Suécia: Xfashion-loverX 
E em terceiro lugar foi da doll brasileira (s2): LsdLuciana

-2012

A grande vencedora foi a doll: ashLeesoul
Em segundo lugar foi a doll: Rojda32
E em terceiro lugar foi a doll: Kusja

-2013

A grande vencedora foi a doll: SweetSkyangel
Em segundo lugar foi a doll: nikol_n
E em terceiro lugar foi a doll: izabelach

-2014

Então cats se eu não dei destaque para alguma doll para esta eu vou dar, porque no ano de 2014 a doll que ganhou o MSW foi BRASILEIRA!!
 Mas eu não gostei muito dela, além de eu char que tem dolls muito mais bonitas que ela brasileira, houve rumores que ela não era das mais simpáticas, então sinceramente não sei como ela ganhou se ela não era bonita e nem simpática (segundo outras dolls), seria por fakes? 
 Ai gente lembrando que eu não estou julgando ninguém foi muito bom ter uma brasileira nos representando no MSW, mas só dei a minha opinião (e de outras dolls hahaha), então please não levem a mal.
 Agora vamos com as colocações:
A vencedora foi a doll: FlorGatalinda10
E em segundo lugar foi  a doll: Memoo-wa
E em terceiro lugar foi a doll: PuppySasha34 
  E novamente na minha humilde opinião eu acho que a Puppy deveria ter ganhado (para ser justa) porque além de linda é talentosa e eu amoo os hairs dela hahahaha. Mas foi ótimo ter uma doll brasileira nos representando.

 E antes de terminar o post eu gostaria de parabenizar todas a dolls ganhadoras e também a todas finalistas e semi-finalistas.
Vocês foram demais !! 
 Espumante Espumante Espumante

 O que eu mais gostava do MSW era a coleção que vinha no plaza cheia de brilho e glamour  hahaha.
E nesse clima de musica boa (nova playlist), que eu encerro o curiosidades do Stardoll de hoje. Espero que vocês tenham gostado. 
  E vocês quando entraram no stardoll se lembram de alguma Miss ou do concurso ou das (chatinhas) campanhas? Já tentaram ganhar alguma? Votaram em alguma dessas vencedoras? Gostariam de ganhar? (óbvio né hahaha). Quero as respostas nos coments.
 E agora vamos esperar o MSW de 2015 quem sabe você não ganha?
                       modelos-caindo-4
 ------------------------------------------------------------------------------------------  
|PS. Gente eu to amando o sucesso que esse quadro está fazendo, como
|venho recebendo mensagens positivas sobre ele, então eu agradeço de
|coração todo amor e carinho que recebi. Mas para ele ficar melhor eu gostaria de saber que curiosidade vocês gostariam de saber aqui, qual é aquela duvida ou somente curiosidade que quer saber. Para tirar essa pulguinha atrás da orelha basta mandar um email comentando o que quer saber para: victoriavickalves@gmail.com ou nos comentários deste post.
--------------------------------------------------------------------------------------------


                         
                                          

10 comentário(s)!:

  1. haha amei o curiosidades do stardoll, e sempre to amando haha ♥ Já vou enviar uma mensagem pelo e-mail!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você está gostando cat, okay estou esperando ela !

      Excluir
  2. gente não consigo ganhar ncg pq tem esses HOF's!!!!!!!!! eles fazem fakes para ganhar ! é injusto ! O STARDOLL TEM QUE FAZER ALGUMA COISA! A ESTRELALILAPINK GANHOU ONTEM É ACHO QUE ÉLA É DESSE TAL DE GRUPO DE HOF AFFZZZZZZZZZZZZZ >:( *****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. psé , estou tentando ganhar nunca consigo. Parece ser fácil mas não é nenhuma moleza! Muito injusto. :/

      Excluir
    2. Pois é, tem muitas dollies reclamando que para NCG estão usando fakes e tal, o que eu acho uma falta de respeito porque era para ser um "voto popular", mas também não posso deixar de falar que elas têm um ótimo humor porque haja paciência para criar tantas fakes. Shsuhsushsushu
      Eu também tento ganhar a um tempão, mas muitas dolls querem ganhar, mas não conseguem porque é muito disputado :/

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Respostas
    1. hahahaha
      Eu acho algumas feias sim, mas outras eu acho bem lindas. Depende muito da doll para mim.

      Excluir
    2. pzé tem umas super divas, mas geralmente as q ganham são feias, slá huashua

      Excluir
  4. Posso dar uma sugestão? Minha curiosidade é saber a historia do Scuba dress, queria saber de qual loja / coleção fazia parte, pq se tornou tão raro... etc. OBG *U*

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos