Nova postadora + Mais sorteio o//








Olá pessoal tudo bem??espero que sim
  Sou a nova postadora do blog!!espero que gostem de mim!
             Minha doll é a biancafashon10 (Não repare no erro),tenho 13 anos pouquinho né?

Quer falar comigo?
Meu Facedoll <- clik aqui

                                      espero jogar stardoll por mais 10 kkk  e ser amiga de todos (a) vcs!!                          hummm pra começar como uma postadora legal ;) ,Brincadeira o//
para participar é fácil!!basta:
-seguir o blog!
-colocar nome da doll e seu nome aqui embaixo    nos comentários ;)
     -é um numero de 1 á 200

premio será simples desculpa meu superstar acabou :(
(Biquíni Riviera o///)



Bjos Bi <3

     

                             

12 comentário(s)!:

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos