Inspirações Reais + Sorteio !!



Hello minhas Cats ! Espumante
Tudo bem com vocês? Espero que sim porque se não está eu vou anima-las porque está na hora do:

E esta semana vai ter uma diva que eu simplesmente amooooooo Espumante Espumante Espumante
 E que ultimamente está nada mais do que no topo do topo das paradas, confira as minhas dicas agora para vocês:
1° dica: É uma cantora loira.
2° dica: Esta na nossa fantástica playlist.  
3° dica: O ritmo que ela canta é o RAP.
 Nossa ficou fácil né? Então se você pensou na nossa loira Fancy acertoou, então apresentamos a nossa diva inspiradora:


                                    IGGY AZALEA:
                                
Ficha Básica:
Nome Completo: Amethyst Amelia Kelly (meu deus!)
Data do Nascimento: 7 de junho de 1990 (24 anos)
Cidade de Origem: Sydney, Austrália

  Essa diva de um lindo corpo e uma mega booty tem um estilo totalmente próprio, mas não é um estilo como as outras divas que apresentamos aqui. Ela canta rap então o estilo do dia a dia é mais como estilo das ruas, mas quando precisa ir á um evento importante ela abusa da sensualidade.

 Confira alguns looks da Iggy:

 Your image is loading...

Minhas Cats, essa foi a minha primeira inspiração real que eu não transformei um look dela real em um look stardolliano, eu realmente me inspirei e criei os meus looks pensando no estilo dela e se ela usaria ou não.

Então confira os looks que eu fiz inspirado na cantora:

Your image is loading...

Gente na verdade o ultimo look (o vestido de franjas), a Iggy usou ele em forma de body, mas o nosso HotBuys foi inspirado nele. Confira a foto comparada dos looks:



Gente essa Inspiração Real foi um dos que eu mais gostei e espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. 
 Então façam como eu: INSPIRE-SE, e para dar um empurrãozinho em vocês, eu quero que vocês criem looks inspirados na Iggy Azalea (pode ser tanto com a minha doll, ou com a sua. Vale também looks no Starplaza) e mande (em imagem ou link) para o meu email. Os quatro melhores looks irão ganhar partes deste look:
  
- Top Cropped: Stardesign
- Saia: wild candy (bazaar)
- Bolsa: Rio (bazaar)
- Sapato: Callie's Picks (bazaar)

A doll que ficar em primeiro lugar escolhe primeiro algum item do look, a doll que ficar em segundo lugar escolhe algum item do look por segundo e assim por diante. 
 E lembrando que eu estou sorteando este look novamente porque a doll: DocesSonhos (que ganhou o look em outro sorteio), não o retirou no meu bazaar no prazo estabelecido, então o sortearei novamente.
 E lembrando também que se quiser ver alguma artista famosa ou somente uma foto de um look anonimo que queira ver uma inspiração é só mandar para: victoriavickalves@gmail.com ou nos comentários deste post.

Eae minhas cats gostaram da Inspiração Real desta semana? E dos looks?
 Me mandem o de vocês também para ganhar premios !!


                           

                                        Your image is loading...

8 comentário(s)!:

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos